Cavalcante Consultores

Modelo financeiro em Excel disponibilizado aos participantes, para realizar uma avaliação completa e prática através de múltiplos de eficiência, endividamento e liquidez

Público-alvo

Diferenciais desse Treinamento

São Paulo – Carga Horária: 16 horas

Benefícios esperados

Após o treinamento, você estará capacitado a:

Infraestrutura

Programa Completo

Módulo I – Controles

Nesse módulo veremos conceitos, casos práticos e noções e contabilidade. Além do aluno estar apto a analisar a eficiência de uma empresa, seu nível de endividamento e controle de fluxo de caixa, assim trazendo um controle mais profissional para a área financeira.

Módulo 2 – Produtos e técnicas de proteção

Nesse módulo o aluno terá uma interação ainda maior com a classe e o professor, discutindo assunto reais, atualizados e essenciais para se ter noções básica no atual cenário econômico. Além disso abordaremos o assunto Hedge e a diferença prática de quem se utiliza de tal técnica. Por fim entraremos nos produtos financeiros para proteger a área financeira da empresa.

Módulo 3 – Captação de Recursos

Nesse módulo provocaremos a discussão entre os participantes para a real necessidade de uma empresa capitar recursos, utilizando-se de alguns instrumentos financeiros disponíveis no mercado, além disso abordaremos exemplos teóricos e práticos sobre custo de oportunidade.

Instrutor

Caio Henrico Fernandez

Local e data

FYI - Learning Solutions
8 e 9 de novembro de 2018
Av. Paulista 2006, 4º andar - Cjs. 401 a 409 - Cerqueira César
Horário: 8h30 às 17h30

Investimento R$ 3.100

A inscrição inclui estacionamento, almoço, coffee breaks, material de apoio, um computador por participante e certificado

Reserva via internet

Curso: Produtos e Métodos Práticos para Melhorar a Eficiência Financeira da sua Empresa
Nome:
Empresa*:
Telefone:

* Campo de preenchimento opcional.

Informações e inscrições

Cavalcante Consultores
Av. Paulista 2064, 14° andar, Sala 1468 - Cerqueira César
cintia@fcavalcante.com.br

Baixe a ficha de inscrição aqui.

Caso não possa assistir o curso, por favor, envie notificação de cancelamento por email, com um mínimo de dez dias de antecedência. Caso o cancelamento seja efetuado entre dez e dois dias antes do evento, será cobrado 10% do valor pago da inscrição, por conta de gastos administrativos. Passado este período, estaremos impossibilitados de reembolsar alguma importância. Contudo, outra pessoa poderá participar do evento: em tal caso, envie o nome do substituto por email.

Solicite uma proposta in company caso tenha um grupo de interessados no Treinamento

Responsável geral pelo evento: Paulo Zeppelini - (11) 2844-4331