Cavalcante Consultores

Como Organizar (ou Aperfeiçoar) o Sistema de Custos da sua Empresa

Como Organizar (ou Aperfeiçoar) o Sistema de Custos da sua Empresa

Exclusivo:

Público-alvo

Destaques do Programa

Solicite uma proposta in company caso tenha um grupo de interessados no treinamento

São Paulo – Carga Horária: 8 horas


Benefícios esperados

Após o treinamento, você estará capacitado a:


Infraestrutura


Programa Completo

Parte 1 – O Essencial da Contabilidade de Custos e da Contabilidade Financeira

A Contabilidade de Custos

A Contabilidade Financeira

Nomenclatura Utilizada em Custos

Os Conceitos Contábeis Internacionais introduzidos pelo CPC 16 – Estoques (IAS 2)

Parte 2 – Como Calcular (apurar) e Controlar os Custos

Esquema básico da apuração de custos

Como apurar e controlar a matéria-prima

Como apurar e controlar o custo da mão-de-obra

Como apurar e controlar os gastos gerais de fabricação

Como tratar o custeio em produção contínua

Utilizando o custeio por absorção

Utilizando o custeio direto ou variável

Aspectos importantes no cálculo dos custos

Como tratar o custeio em produção por encomenda

Utilizando custo-padrão

Parte 3 – Instrumento de Custo na Tomada de Decisões

Instrumento de Custo na Tomada de Decisões

Formando o Preço de Venda


Instrutor

Denilson Capelari

Local e data

FYI - Learning Solutions
27 de agosto de 2018
Av. Paulista 2006, 4º andar, Cjs. 401/409 - Cerqueira César - São Paulo, SP
Horário: 8h30 as 17h30

Investimento: R$ 1.990

A inscrição inclui estacionamento, almoço, coffee breaks, material de apoio, um computador por participante e certificado


Reserva via internet

Curso: Como Organizar (ou Aperfeiçoar) o Sistema de Custos da sua Empresa
Nome:
Empresa*:
Email:
Telefone:

* Campo de preenchimento opcional.

Informações e Inscrições

Cavalcante Consultores
Av. Paulista 2064, 14° andar, Sala 1468 – Cerqueira César
Telefone: (11) 2844-4331
paulo@fcavalcante.com.br

Baixe a ficha de inscrição via email.

Caso não possa assistir o curso, por favor, envie notificação de cancelamento por fax ou email, com um mínimo de dez dias de antecedência. Caso o cancelamento seja efetuado entre dez e dois dias antes do evento, será cobrado 10% do valor pago da inscrição, por conta de gastos administrativos. Passado este período, estaremos impossibilitados de reembolsar alguma importância. Contudo, outra pessoa poderá participar do evento, nesse caso, envie o nome do substituto por email.

Solicite uma proposta in company caso tenha um grupo de interessados no treinamento.

Responsável geral pelo evento: Paulo Zeppelini - (11) 2844-4331